quinta-feira, 7 de abril de 2016

Algo Meu...

Foto retirada do pinterest
Neste momento da minha vida decidi criar este blog, acho que preciso de algo MEU, que me possa alimentar este meu ego e vontade de fazer coisas, algo que eu possa partilhar com outras pessoas e que após partilhar me dê ainda mais vontade de fazer outras, para voltar a partilhar e perder-me neste ciclo vicioso do fazer e partilhar! 
Sendo assim, e após esta minha maluquice inicial, vou iniciar esta minha aventura, os primeiros passos de uma coisa que nunca fiz que é partilhar as coisas que gosto de fazer, os pequenos projectos que faço em família, ou simplesmente só.
O que posso dizer sobre mim para que me conheçam um bocadinho melhor, tenho um marido que amo muito e que me apoia em tudo e em conjunto tivemos o nosso pequeno buda (quando nasceu ficou logo apelidado, nasceu bochechudo com uns braço e umas mão muito compridas, 4 quilos de gente às 38 semanas realmente teria de ter alguma chicha, e não, não foi de parto normal se não eu morria, nem quero pensar), bem continuando, sou licenciada em Design Gráfico, mas não exerço a minha profissão, aqui no Litoral Alentejano é muito difícil, faço coisas para mim e para amigos. O que faço, neste momento, estou desempregada, mas há 5 anos que tirei o curso de técnica de unhas de gel e depilação e vou fazendo umas unhitas e umas depilações.
O nome deste blog deve-se então ao meu budinha quando um dia eu me saí com um “Love You” para ele e ele me repete “Luve uu”, achei uma piada uma pulguinha com 10 meses me dizer aquilo, que desde então será sempre o Love you em vez do tradicional Amo-te. Claro que para mim este será o melhor nome para o blog, e ficou.
Espero que gostem do que vou partilhar com vocês é de coração e uma forma de me motivar a andar para a frente.

❤U

Sem comentários:

Enviar um comentário